Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Taboão da Serra prende acusado com 7 alianças roubadas na cidade

Por Sandra Pereira | 22/09/2015

roubo

Divulgação

Faz tempo que o roubo de alianças anda tirando o sossego de moradores de vários bairros de Taboão da Serra. As ocorrências são diversas e se espalham com rapidez em todos os pontos do município. Cada vez mais ousados, os criminosos adeptos dessa modalidade, não poupam as vítimas. Quando se deparam com alianças apertadas costumam ser violentos e chegam a arrancá-las de forma agressiva dos dedos das vítimas. Nessa terça-feira, 22, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra prendeu um acusado na rua Pedro Mari, perto da UBS Akira Tada, no Parque Assunção. 

O criminoso detido pela GCM levava 7 alianças. Estava em um moto com placa de São Paulo e a numeração 8825. O homem é pardo aparenta ter mais de 30 anos. Quem teve a aliança roubada por um acusado com essas características deve procurar a polícia Civil para identificá-lo. 

mao

Na última sexta-feira, 18, uma funcionária do cemitério da Saudade teve sua aliança roubada por um criminosos enquanto se dirigia ao trabalho. A mulher disse ao Jornal na Net que foi abordada por um motoqueiro armado no semáforo. O homem anunciou o assalto e exigiu que ela entregasse a aliança.

“Ele parou do meu lado, mostrou a arma e disse perdeu, perdeu tia, passa a aliança. Estava apertada e eu não conseguia tirar. Daí ele arrancou com força machucando o meu dedo”, revelou. 

Triste com a perda da aliança que carregava no dedo há mais de 30 anos a vítima disse que ficou perplexa com a ação do ladrão. Emocionada ela não conseguia conter as lágrimas. O susto e se misturou com a raiva que ela sentiu de ter algo tão pessoal roubado sem piedade.

Camila Lima

fui roubada na Avenida professor franciso morato altura do 5,444 mais o ladrao seguiu em direçao ao taboao da serra ele estava de moto e me roubou encostando no meu carro pela janela nem sei o que senti raiva e odio pq pra esse nojentos significa dinheiro e pra min casamento uniao e agora tristeza

Raquel Barreto

Esses assaltos estão ocorrendo em vários semáforos. Fui assaltada pela 1ª vez dia 26/11/15 no semáforo da Igreja Kolping na Rua Prof. Nina Stocco em SP, fiquei chocada era minha aliança de casamento. Fiz BO online. Agora dia 16/02/16 fui assaltada outra vez no Embu Estrada de Constantinopla, levaram uma aliança falsa que comprei para usar. Mas o que vi é que eles não fazem isso sózinhos, um motoqueiro passa devagar observando e avisa o outro que vem logo atras. O pior de tudo isso é que nos dois lugares já vi eles agirem com outras pessoas. Hoje por precaução não ando com nada, só com Deus.

Sergio Machado

Na data de 25/09/15 por volta das 18:45hs,próximo do terminal de ônibus Casa Branca, no semáforo, minha esposa foi roubada por militante de moto sozinho,ameaçando estar armado e gritando pedindo aliança e roubou a aliança e dai disparado com a moto não dando tempo para ela pegará placa. Miliante de cor morena e estava de capacete.

Laudiceia

Fui assaltada por esse indivíduo, hoje faz 3 semanas, o infeliz levou minha aliança e tudo pque eu tinha na Rua: Cesario Dau - Jd Maria Rosa - Taboao da Serra.

Jo

Tive minha aliança roubada na av.Dr. Maciel (Maria Rosa) há 40 dias por este individuo por volta das 17:00, com certeza ja deve ter repassado para um receptor, posso ir na Delegacia fazer o reconhecimento?, mesmo depois de tanto tempo, não fiz boletim de ocorrência, mas divulguei no dia nas redes sociasi o fato.

Valdir Rodrigues

Também tive minha aliança roubada dentro de uma farmácia no Pirajussara. O que me revolta é saber que a policia não atua diretamente no receptor. Pra que esses bandidos querem alianças? Lógico que é pra fazer dinheiro rápido e trocar por drogas. Então, basta orendee quem compra essas alianças sem procedência. E vai me dizer que a polícia não sabem onde eles estão? Basta olhar as placas de propaganda deles!

Luciana

BoA noite Hoje por volta das 7 hs quando passava pela Estrada São Francisco ao para no semáforo próximo ao Ginásios um motoqueiro parou ao meu lado e anunciou o assalto ele pediu a minha aliança. Levei um susto. Vendo esta reportagens observei que tem uma aliança com nome do meu esposo Josias. Creio que sejas a minha . Será que se eu for ata delegacia consigo recuperar a minha aliança?

24/04/2017

Dr. Alcionei Miranda reage a assalto em sua casa e leva tiro na perna

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes, advogado...

19/04/2017

Polícia apreende carro com placa adulterada em Embu

Policias do CGP suspeitaram de um individuo que estava em um veiculo Celta de cor vermelha. Ao...

19/04/2017

Mulher é presa efetuando compras com cartão clonado em Taboão

Policiais conseguiram efetuar a prisão de uma mulher que efetuava compras com cartão clonado em...

17/04/2017

Sucateamento da Polícia Civil é constatado nas Seccionais da região

A Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo esta promovendo uma...

12/04/2017

Prefeitura lacra asilo clandestino onde idoso morreu em Taboão

Depois da morte de um idoso e a remoção de outros seis de um asilo clandestino localizado na Rua...

12/04/2017

Policiais encontram armas e munições em carro abandonado em Itapecerica

 

Policiais do 25º BPM conseguiram aprender duas armas que estavam dentro de um carro...

11/04/2017

GCM acha idoso morto e outros 6 em cárcere privado num abrigo clandestino

Após ouvirem gritos de socorro e pedidos de ajuda vizinhos de um imóvel localizado na rua...

11/04/2017

PM prende homem que realizava roubos em Taboão com simulacro de pistola

Policiais militares conseguiram prender na tarde desta terça-feira (11), um individuo que...

11/04/2017

PRF troca tiros e prende criminosos em veículo roubado na Régis

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos na tarde desta segunda-feira, em São...

10/04/2017

PRF recupera carga de aço avaliada em R$ 3 Milhões na Régis

Policiais da PRF conseguiram recuperar na Régis, uma carga de aço que havia sido roubada no...

24/04/2017

Dr. Alcionei Miranda reage a assalto em sua casa e leva tiro na perna

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes, advogado...

24/04/2017

Moradores do Parque Santa Adélia em Itapecerica, sofrem com assaltos frequentes

Na última semana os bandidos esperaram as crianças e os adolescentes descerem do ônibus escolar,...

24/04/2017

Festa da Divina Misericórdia: Hoje Jesus volta o Seu olhar para nós

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.