Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM prende em flagrante acusados de tráfico de drogas no Jd. Salete em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 22/09/2015

gcm_3

Divulgação

Após denúncia anonima, os guardas da ROMU, equipe da Guarda Civil Metropolitana prenderam um homem e apreenderam um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira, dia 21, na rua Reinaldo da Silva, no Jardim Salete em Taboão da Serra.  

Os guardas começaram um patrulhamento na região com atenção para as informações que haviam recebido. No local indicado encontraram o homem acompanhado do adolescente. Em revista pessoal, com o rapaz V.W. M.F, de 19 anos foram encontrados no bolso uma trouxinha de maconha e com o menor L.M.S, de 16 anos a quantia em dinheiro de R$36,50.  

Após averiguação no local encontraram em um a buraco feito na parede uma pochete com entorpecentes. Nela foram encontrados 9 trouxinhas de maconha, 46 eppendorfs de cocaína e 39 pedras de crack.  

Diante dos fatos, o jovem foi preso e o menor apreendido devendo ser apresentado na Vara da Infância e Adolescência. Os aparelhos celulares de ambos foram apreendidos tal como, o dinheiro e os entorpecentes. O caso foi registrado no 1°DP de Taboão da Serra.    

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.