Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

TRE-SP cria página no Facebook e promove interação com os eleitores

Por Assessoria de Imprensa | 21/09/2015

face

Divulgação

A partir de hoje (21), o eleitor poderá acessar a página institucional do TRE no Facebook e ficar sabendo sobre diversos informativos de seu interesse, como os documentos necessários para o alistamento eleitoral, transferência do título, recadastramento biométrico, programa mesário voluntário, acessibilidade, e muito mais.

A ideia do TRE paulista é interagir com o cidadão conectado a redes sociais, através de uma linguagem simples e direta, e aumentar a satisfação do eleitor quanto aos serviços prestadas pela instituição.

Com a interconexão crescente entre os usuários na mídia Facebook, a Justiça Eleitoral espera também obter resultados positivos a longo prazo, como a diminuição das filas no final de alistamento eleitoral, a procura das seções especiais por eleitores com alguma deficiência, o aumento da quantidade de mesários voluntários, entre outros.

Para acessar a página, o internauta deve ir em www.facebook.com/tresp.oficial.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.