Taboarte 2010 é atração em Taboão da Serra no mês de setembro

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 30/08/2010

A Prefeitura de Taboão da Serra promove no mês de setembro o Taboarte 2010. Mostra de Artes e Cultura, Teatro, Dança, Música, Artes Plásticas, Desenhos de Humor e Quadrinhos, Exposição Fotográfica, Conto, Poesia e Hip Hop, são as atrações do evento que acontece de 01 a 15 de setembro, no Cemur, e de 16 a 19 e 26 de setembro, na Praça Luiz Gonzaga.

"O Taboarte vai levar cultura para todos e os artistas poderão mostrar a sua arte para toda a população taboanense. É o resgate da cultura em Taboão da Serra chegando para entrar para a história de Taboão da Serra", enfatizou o prefeito Evilásio Farias.

Para a secretária de Cultura e Turismo, vice-prefeita Professora Márcia Regina, o Taboarte deste ano está com atrações imperdíveis. "Será um mês inteiro com muitos eventos. Tenho certeza que será a melhor edição do Taboarte já realizada em nossa cidade", ressaltou a vice-prefeita, Professora Márcia Regina.

O Taboarte proporcionara a população um painel abrangente das diversas manifestações artístico-culturais produzidas na cidade, além disso, possibilita uma formação e reciclagem para os artistas locais através de palestras e workshops, amplia o movimento cultural da região, incentiva novas produções e cria um intercâmbio entre os artistas de várias manifestações.

Confira a programação completa no site: www.taboaodaserra.sp.gov.br

Texto: Renata Gomes / Foto: Ricardo Vaz

Comentários