Fernando Fernandes recebe alunos das Escolas Estaduais Alípio e Pacheco

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 21/09/2015

O prefeito Fernando Fernandes recebeu seis estudantes das Escolas Estaduais José Roberto Pacheco e Alípio Oliveira e a professora Fernanda Santos, na manhã de quarta-feira, 16, para atender uma pauta do jornal, JP News, produzido por eles dentro das instituições. 

Durante o encontro os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer o plano de governo do prefeito, que fazia parte da pauta do periódico, e assim acompanhar de perto o que administração vem fazendo pela cidade.  

Para o prefeito foi gratificante sair com os estudantes pela cidade e mostrar as obras que estão em andamento e as que já foram entregues em apenas três anos de governo. “Percebi no semblante de cada um a constatação de que estamos no caminho certo porque eles jamais poderiam imaginar tantas ações em vários pontos da cidade que beneficiam diretamente os moradores e o desenvolvimento do município”, comentou Fernando.  

Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer obras como a Arena Multiuso, a construção das novas Unidade Básicas de Saúde sendo uma no Jardim Record, outra no Oliveiras e a terceira no Clementino, a canalização de toda a extensão do córrego Poá terminando com o tunnel liner no centro do Taboão, a reforma dos campos que ganharam gramado sintético e infraestrutura para pratica das atividades e disputa dos campeonatos municipais e a revitalização do Parque Linear do Inocoop. “Acredito que esses estudantes saíram dessa visita com uma ideia diferente de Taboão e dessa forma podem ser multiplicadores das nossas ações dentro da escola e por onde mais levarem a noticia através do jornal JP News”, ressaltou Fernando.  

“Não poderia imaginar que naquela área do Inocoop tinha uma pista de skate e um campo society. Essa visita fez com que eu tivesse uma imagem diferente de Taboão porque percebi que a cidade vem crescendo e se desenvolvendo cada vez mais”, disse o aluno da Escola Estadual José Pacheco, Henrique Araújo.  

Vale ressaltar que a reunião foi agendada pelo secretário de Cultura e vice-prefeito Laercio Lopes. “A pouco menos de um mês eles me procuraram para uma entrevista sobre a cidade e os avanços que o município teve desde o início da gestão. Foi a partir disso que os convidei para conhecer pessoalmente todas as obras ao lado do nosso prefeito”, comentou Laercio.  

Comentários