Eleita nova diretoria da Cooperativa de Guardadores de Carros em Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 20/09/2015

Ocorreu dia 27/8, na Casa do Empreendedor, a eleição da diretoria da Cooperativa dos Guardadores de Carros de Embu das Artes para o biênio 2016/2017. Duas chapas concorreram ao mandato.

Criada em 2002, a Cooperativa tem como objetivo promover e assegurar os interesses econômicos e o bem-estar de seus cooperados, que atuam nas vias públicas da região central de Embu das Artes, sem a cobrança de taxa e tendo como única arrecadação a contribuição voluntária dos motoristas. Atualmente, a Cooperativa conta com 52 cooperados. 

Entre os eleitos estão: José Carlos da Fonseca (Presidente), Wilson Couto da Costa (Diretor Financeiro) e Julião Machado de Lima (Diretor Administrativo). Na ocasião também foram eleitos o Conselho Fiscal e a Comissão de ética, com mandato de um ano. 

A secretária de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional, Roberta Santos, falou sobre a importância da inclusão social dos cooperados a partir da criação da cooperativa e reafirmou a parceria firmada entre a instituição e a Prefeitura.  Já o novo presidente eleito, José Carlos da Fonseca, agradeceu aos companheiros e falou sobre o empenho da nova diretoria para o crescimento da cooperativa. 

Confira a lista de eleitos: 

Diretoria
José Carlos da Fonseca (Presidente)
Wilson Couto da Costa (Diretor Financeiro)
Julião Machado de Lima (Diretor Administrativo)
Conselho Fiscal
Carlos Pires – titular
Jorge Francklin Maia – titular
Geraldo Salsedoti do Prado - titular
Ruiter Carlos da Silva – suplente
Antonio Jerônimo Santos do Carmo – suplente
Antonio Alves da Silva– suplente
Comissão de ética
Vilma Regina Dias Pedro
Nilton Sousa dos Anjos
Celso Santos Tebinka

Comentários