Fernando Fernandes é eleito coordenador regional do PSDB

Por Assessoria de Imprensa | 18/09/2015

Em um clima de unidade, a região elegeu o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes coordenador regional o PSDB, dia 11 de setembro, na Câmara de Taboão da Serra. O objetivo do partido é se fortalecer para concorrer nas próximas eleições municipais, elegendo maior número de prefeitos e vereadores. 

Fernando Fernandes afirmou que ser o coordenador regional é uma grande honra e uma grande responsabilidade. “Temos muito trabalho pela frente. Vamos conversar, ouvir quem faz a política em cada município, e interceder da melhor maneira possível em cada situação, com muito bom senso, defendendo os interesses do PSDB”, afirmou. 

Para o novo coordenador o PSDB vive um momento especial, um momento de retomada, de reafirmação. “Nós estávamos certos, e os fatos estão provando nossa tese. O PSDB, sempre afirmou que não seria possível gastar mais do que se arrecada, que esta política que está ai, quebraria o Brasil, e o que aconteceu? O Brasil está quebrado. E nós, agora, é que teremos que consertar esta bagunça”, afirmou o prefeito. 

Segundo o vereador Miro, do PSDB de Embu-Guaçu, Fernando Fernandes por sua experiência, conhecimento da região e influência no partido terá todas as condições de ajudar a promover o crescimento regional do PSDB. 

Fernandes lembrou as administrações de prefeitos tucanos, como de Lacir Baldusco em Itapecerica, Aires, em Juquitiba, Sueiro em Embu-Guaçu e afirmou ter sido um período de maior crescimento regional. 

Para a deputada Analice Fernandes que conduziu os trabalhos, é preciso garantir que o partido tenha bons quadros em todos os municípios, e que este clima positive também está acontecendo em outros municípios do Estado. “A reunião de filiação do PSDB estadual foi um sucesso com a presença de Geraldo Alckmin e Aécio Neves, que estão unidos”, afirmou. 

Também fazem parte da Coordenadoria Regional da Grande São Paulo, região Sudoeste, representando Taboão, o professor João Medeiros e a vereadora Erica Franquini, de Embu das Artes, Antonio Cavalcante Lima, o ex-vereador José Carlos Proença e o vereador Jefferson Junqueira, de Itapecerica da Serra, os ex-vereadores Clóvis Pinto, Pedro Cursini e Inácio Sousa, de São Lourenço, Ethel Leopoldini, o ex-vereador José Gontijo, de Juquitiba, Fernando Dias Júnior e Roberto Rocha, de Embu-Guaçu, o vereador Miro, e Léo de Moraes, de Cotia,  os vereadores Fernando Jão e Luis Gustavo Mendes Napolitano.

Comentários