Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Adolescente após furto foi apreendido pela GCM no Parque Rizzo, em Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 18/09/2015

dp

Genildo RochaCaso foi  registrado na Delegacia Central de Embu das Artes 

Um adolescente de 15 anos foi apreendido após furtar um aparelho celular, no Parque Francisco Rizzo, no centro de Embu das Artes. A Guarda Civil Municipal foi solicitada para o atendimento da ocorrência e após breve acompanhamento ele foi localizado e conduzido para o DP do município, no qual foi liberado após termo de compromisso assinado pelo seu responsável legal. 

De acordo com informações, a base da GCM foi solicitada pois um amoça teria acabado de sofrer um furto, sendo levado aparelho celular e uma importância em dinheiro. A vitima alegou que teria condições de reconhecer o suspeito.  

Diante dos fatos, os guardas juntamente com policiais civis iniciaram o acompanhamento e localizaram o adolescente na rua Ranulfo Lira. Questionado, o jovem J. S.C confessou ser autor do crime e com ele foram localizados o aparelho celular e R$ 100,00 reais em dinheiro.  

O caso foi registrado na Delegacia de Embu das Artes e pelo fato do adolescente não agir com violênciaou ameaça, ele foi liberado ao seu responsável legal, mediante assinatura do termo de compromisso de apresenta-lo ao representante do Ministério Público. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.