Revolução e Clementino buscam o título da 2ª Divisão de Futsal em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 17/09/2015

As equipes do Clementino e Revolução fazem a grande final da 16° edição do Campeonato Municipal de Futsal da 2ª Divisão de Taboão. A decisão acontece no Ginásio Zé do Feijão, domingo, 20, às 11h. 

O Clementino conquistou a vaga vencendo o Renegados pelo placar de 6 x 0. Com nove vitórias, um empate e uma derrota em onze jogos, a equipe tem a melhor campanha da competição com 28 pontos e um ataque que balançou as redes 56 vezes. Silas Moura, com 15 gols, é um dos pilares do time na busca pelo título.   

Já o Revolução fez uma campanha de sete vitórias, três empates e uma derrota em onze partidas, e, chegou a grande final após conquistar 14 pontos e anotar 47 gols. O destaque é Rodrigo Santos, artilheiro do campeonato com 19 gols.    

O secretário de Esportes, Fabio Fernandes, ressaltou que os campeonatos em Taboão são muito disputados pelo nível dos atletas e por toda a infraestrutura que a Secretaria disponibiliza. “Essa final não vai ser diferente porque são duas equipes que fizeram uma campanha merecedora do título. Os torcedores podem esperar uma grande final e será campeão aquela equipe jogar com paciência e cautela para levar a taça”, disse Fabio.   

A disputa pelo 3° lugar será entre o Renegados e Nova Brisa, a partir das 10h.  

Revolução, Clementino, Nova Brisa e Renegados disputam na próxima temporada a 1ª  Divisão do Campeonato de Futsal de Taboão da Serra. 

Serviço 

16° edição do Campeonato Municipal de Futsal da 2° Divisão
Final: Revolução x Clementino
Horário: 11h
Disputa pelo 3° lugar: Nova Brisa x Renegados
Horário: 10h
Local: Ginásio Zé do Feijão
Endereço: Estrada Kizaemon Takeuti, N° 1950 – Jardim Roberto
Data: 20 de setembro (Domingo)

Comentários