Senac Taboão da Serra festeja um ano de atividades com evento especial

Por Assessoria de Imprensa | 16/09/2015

Em seu primeiro ano de atuação, o Senac Taboão da Serra já participou positivamente da vida de cerca de 3 mil pessoas matriculadas entre as mais de 90 opções de cursos oferecidos na unidade. Para comemorar a data e os números obtidos no período, a instituição programou ações especiais, entre elas, o Encontro Empresarial – evento dedicado a gestores públicos e de empresas privadas de Taboão da Serra e região – marcado para 15 de setembro.  Este encontro tem a finalidade de apresentar temas atuais do mercado corporativo, promovendo a troca de experiências a partir da exposição e debate destes temas.

Na ocasião, Sidney Latorre fala a respeito da estrutura das organizações, por meio de metáforas que associam as empresas a uma pessoa que tem corpo e alma e, por isso, pode aprender, mudar, adoecer e até morrer ao longo de seu ciclo de vida.  Este tema também é defendido pelo reitor em seu livro, Mas, afinal, o que é essa tal de organização?, que contextualiza a explanação.

O Encontro Empresarial é mais uma forma de interação do Senac Taboão da Serra com a comunidade. Esta é uma iniciativa da área de Atendimento Corporativo do Senac São Paulo para levar às Prefeituras e aos empresários informações relevantes que facilitem o dia a dia dentro de suas instituições e mostrar os benefícios que as soluções educacionais customizadas do Senac podem trazer para as organizações.

Atitude colaborativa

Além de participar ativamente da vida de seus alunos, ao longo deste primeiro ano a instituição também ofereceu mais de 30 eventos gratuitos abertos ao público, como palestras de enfermagem, gestão e negócios, oficinas de gastronomia, além dos atendimentos gratuitos na área de beleza, envolvendo cortes de cabelo e design de sobrancelhas.

Serviço
Encontro Empresarial
Data: 15/9
Horário: das 9 horas às 11h30
Local: Senac Taboão da Serra - Rua Salvador Branco de Andrade, 182 - Jardim São Miguel

Comentários