Prefeitura de Embu entrega vias e escolas reformadas

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 28/08/2010

A Estrada do Capuava, com 4.500 m de extensão, é uma importante ligação entre Embu e Cotia pela Rodovia Raposo Tavares, que recebeu novo asfalto e sinalização viária e de orientação, além de drenagem e calçadas. A obra, em parceria entre o governo estadual e a Prefeitura de Embu, representa mais valorização para o bairro, conforto e segurança para os usuários da via.

No Jardim Independência, a Estrada Constantinopla foi totalmente reformada nos 6.352 m, com troca da pavimentação, instalação de sistema de drenagem e tubulação de esgoto, guias e sarjetas. A via também tem calçadas padronizadas e o projeto incluiu ajustes no traçado para melhorar a intensa movimentação de veículos entre bairros e o centro.

Escolas têm novo visual
Mais de 10 escolas municipais já estão com nova fachada e reformas estruturais importantes. Seguindo a proposta de tornar o ambiente escolar mais integrado à comunidade, os muros foram trocados por gradis e a nova pintura representa a alegria da infância e juventude. Um exemplo é a E.M. Janaína Agostinho de Oliveira, no Jardim Mimás.

Texto e Foto: Cristiane Del Gaudio (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Embu)

Comentários