Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Comércios da Vila Iase em Taboão sofrem com constantes assaltos

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 14/09/2015

iase

DivulgaçãoHomem foi flagrado enquanto assaltava a caxa de um mercadinho em Taboão 

A onda de assaltos que assola toda região deixa os comerciantes em alerta durante a abertura e fechamento dos seus estabelecimentos comerciais. Na última semana, o mercadinho Estrela, localizado na Vila Iase, em Taboão da Serra sofreu um assalto. 

De acordo com informações, dois homens em uma moto Titan 150 com as rodas pintadas de branco, adentraram o comercio armados e renderam a operadora de caixa. As câmeras de segurança conseguiu filmar apenas um dos suspeito, que foi o que abordou a moça no caixa e pegou todo dinheiro, além da aliança da mesma.  

Uma das funcionarias relata humilhação pelo ocorrido, uma vez que os homens revistaram as moças em busca de dinheiro, celular ou outro objeto de valor. "Sabe nos sentimos humilhadas pois ele passou a mão no nosso corpo inteiro procurando dinheiro,celular. E foi isso somos assaltados direto, todos os comércios desta rua e nunca nada é feito", desabafou. 

Os constantes assaltos são recorrentes não só em Taboão da Serra mas também nos bairros de Embu das Artes e Itapecerica da Serra. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.