Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Centro Cultural Mestre Assis do Embu recebe novas exposições

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 14/09/2015

exposicao_1

Divulgação

O Centro Cultural Mestre Assis do Embu recebe, a partir das 19h, de sexta-feira, 11/9, a exposição “Brincando com Arte em Um Mundo de Cores”, com obras da artista Cris Siqueira. A exposição, com curadoria de Paulo Dud, conta com cerca de 20 quadros em estilo Naif, e fica aberta à visitação até 30 de setembro. 

A partir do dia 18/9, o espaço também receberá a exposição “Ser tão En Cantado”, da artista Rosi Araújo, que retrata o sertão e o nordeste do País, através de desenhos e pinturas sobre papel. Aproximadamente, 15 obras integram a exposição. 

Ambas as artistas já participaram de outras exposições na cidade, como a exposição Olhar Feminino na Arte e a Semana da Cultura Nordestina. As obras podem ser visitadas diariamente, das 9 às 16h, na Sala Jaldo Jones. Entrada Gratuita. 

Serviço 

Exposição “Brincando com Arte em Um Mundo de Cores”
Data: de 11 à 30/9
Visitação: diariamente, das 9h às 16h
Local: Centro Cultural Mestre Assis (Largo 21 de Abril, 29)
Exposição “Ser tão En Cantado”
Data: de 18/9 a 5/10
Visitação: diariamente, das 9h às 16h
Local: Centro Cultural Mestre Assis (Largo 21 de Abril, 29)

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.