Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

DISE apreende 92 tabletes de maconha e prende um acusado em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 12/09/2015

droga

DivulgaçãoDroga foi apreendida pela Delegacia de Investigação sobre entorpecentes

A DISE (Delegacia de Investigação sobre entorpecentes) apreendeu na tarde sexta-feira, dia 11, uma grande quantidade de drogas proveniente do tráfico de drogas. O entorpecente vinha da Favela Paraisópolis para alimentar o tráfico de Taboão da Serra. J.H.G de 22 anos foi preso na avenida Giovanni Gronchi, no bairro Vila Andrade, em São Paulo e permanece a disposição da Justiça.  

De acordo com informações, os policiais da DISE apuraram que parte abastecia o tráfico de drogas de Taboão da Serra era proveniente da Favela Paraisópolis. Foram apurados também q ue nesta sexta-feira, um veiculo Celta marrom transportava a droga de Paraisópolis para Taboão. 

No loal indicado da operação, os policiais pararam o veiculo apontado na investigação, sendo conduzido pelo acusado J.H, de 22 anos. Em revista ao veiculo foram encontrados diversos tijolos de maconha, totalizando 92 tabletes.   

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia do município e autuado por tráfico de drogas e o entorpecente encaminhado para perícia, na qual constatou que se tratava mesmo de maconha. O acusado permanece a disposição da Justiça.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.