Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Morre o ex-vereador de Embu das Artes e pré-candidato pelo PSC, Paulo Roberto Vieira

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 11/09/2015

vereador_1

DivulgaçãoPaulo Roberto Vieira foi vereador por seis meses na década de 90 em Embu das Artes 

Morreu na noite desta quinta-feira, dia 10, o ex-vereador de Embu das Artes, Paulo Roberto Vieira, vítima de uma infecção contraída em decorrência de uma cirurgia. Paulo tinha 55 anos, e estava internado para tratamento de um câncer, no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.  

De acordo com informações, Paulo era pré-candidato à vereador pelo PSC e pretendia disputar as eleições de 2016. Ele foi vereador da Casa por seis meses na década de 90 e também assessor parlamentar do vereador Proença, na Câmara de Embu das Artes.  

Com grande importância no meio politico, Vieira é velado desde às 8h da manhã, na Câmara Municipal de Embu das Artes e o enterro está previsto para às 16h30, no Cemitério dos Jesuítas, também no município. Paulo Roberto deixa esposa, dois filhos e seis netos.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.