Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Cantor Victor Kreutz da novela I Love Paraisópolis faz apresentação em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 11/09/2015

victor

Silvana Carvalho Victor foi nascido em Taboão da Serra e conquistou a abertura da novela global 

O cantor e compositor Victor Kreutz irá fazer uma participação, cantando e tocando na próxima sexta-feira, dia 25, às 15h, na Empresa Sercom, em Taboão da Serra. Victor é um jovem de 21 anos, nascido no município e tem sua música na abertura da novela "I Love Paraisópolis" da Rede Globo. "A cor do Brasil" é seu sucesso na novela ele almeja voos mais altos, e está produzindo o seu CD com músicas autorais para lançamento ainda este ano.  

Victor atualmente mora na zona sul de São Paulo. De acordo com a assessoria do rapaz, a TV Globo estava fazendo teste de elenco na comunidade de Paraisópolis para a novela 'I Love Paraisópolis', e o Victor por ser filho de Pasteleiro ajudava a família na feira da comunidade desde os seus 12 anos de idade, aproveitando que a Globo estava na comunidade fez o teste de elenco, porém não passou no teste. 

Mesmo com a recusa para o elenco, ele insistiu e falou que era cantor e compositor e que fez uma música para a novela chamada A COR DO BRASIL. E foi assim que ele conquistou a abertura da novela, onde venceu o forte Lobby que a indústria fonográfica costuma ser bem concorrida de uma abertura de novela.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.