Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

ONG Sementes do Amanhã realiza ação para o dia das crianças em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 11/09/2015

doacao

DivulgaçãoONG Sementes do Amanhã recebem doações até o dia 10 de outubro 

A ONG Sementes do Amanhã busca ajuda para realização da Festa do Dia das Crianças, que acontecerá no dia 12 de outubro. Sua ajuda doando brinquedos ou doces para a tradicional festa de dia das crianças será muito importante e pode ser feita diretamente na sede do projeto.  

Com o texto "Apenas um pequeno gesto seu, pode fazer uma grande diferença", a ONG Sementes do Amanhã vai em busca de oferecer momentos de alegria para muitas crianças carentes de Taboão da Serra. Trata-se de uma entidade que atende muitas crianças em uma região bastante carente do município. Seu trabalho foi reconhecido pela TV Record recentemente e por questões financeiras mudaram a sede de local. 

O projeto social nasceu da iniciativa do jovem Diego Odakura em ajudar o próximo, especialmente crianças carentes de Taboão da Serra. Começou levando as crianças para casa da sua vó e com o tempo o espaço foi ficando pequeno para tantas crianças. Hoje local atende diariamente 80 crianças divididos em dois períodos: manhã e tarde. O projeto tem como objetivo o desenvolvimento e a inserção das crianças carentes do município  e dessa forma oferecendo serviços e atividades com: recreação, capoeira, informatica, oficinas de reciclagem, artesanato, dentre outros. 

Serviço:   

ONG Sementes do Amanha 
Endereço: Rua José Barbosa 59, Jardim Saint Moritz, Taboão da Serra
Telefone: 98596-2547 
Email: sementestaboao@hotmail.com
Facebook: Ong Sementes do Amanhã 
Para conhecer o trabalho dessa entidade que dispõe de poucos recursos, mas que faz muito, visite o site www.ongsementesdoamanha.com.br

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.