Grupo Escoteiro Acácia de Taboão comemora um ano de atuação no município

Por Outro autor | 10/09/2015

No dia 29 de Agosto de 2015, a atividade no Grupo Escoteiro Acácia, foi mais que especial. A programação começou as 14h com os Jovens da Alcateia (6,5 anos a 11 anos), Tropa Escoteira (11 anos a 15 anos) e Tropa Sênior (15 anos a 18 anos), participando do McDia Feliz. 

Na sede do Grupo, que esta localizada na Rua das Camélias nº18, foi comemorado o 1º Ano de Fundação do Grupo Escoteiro Acácia.  

Participaram deste eventos os jovens e seus familiares, adultos voluntários e  irmãos de outros Grupos Escoteiros. 

Tivemos a honra de receber o vereador Ronaldo Onishi, que sempre está presente quando o assunto é escotismo.  

O Grupo Escoteiro Acácia que foi fundado há um ano em Taboão da Serra, hoje recebe em torno de 60 jovens que através da pratica do trabalho em equipe e da vida ao ar livre, promove a estes jovens o desenvolvimento de valores como fraternidade, lealdade, respeito, altruísmo e amor ao meio ambiente.

Podem ingressar no Grupo meninos e meninas a partir dos 6 anos e meio, que serão lobinhos, aos 11 anos, tornam-se escoteiros, aos 15 anos Sênior/Guia e aos 18 anos Pioneiro. 

Venha nos conhecer e desfrute de uma tarde mágica ao nosso lado!

O Grupo Escoteiro Acácia – 388SP, esta localizado na Rua das Camélias, nº18/ Pq. Assunção Taboão da Serra/SP (Dentro do Lar da Criança Feliz). 

Curta nossa pagina no Facebook! www.facebook.com/geacacia

Comentários