Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Jovens são acusados por tráfico de drogas em Taboão da Serra

Por Amanda Marques | 10/09/2015

trafico

DivulgaçãoApenas um dos menores vai ser detido, os outros alegaram não ter envolvimento com o tráfico

Na noite da última quarta-feira (09), a Guarda Civil Municipal flagrou três suspeitos de tráfico de drogas, dois deles são menores. O condutor da operação Luiz Antônio Ribeiro, sob a testemunha do guarda Alexsandro Pascoal Ferreira que estavam em patrulhamento na Rua Samuel Wainer, localizada no bairro do Jardim São Salvador, identificaram os jovens em atitude suspeita.  

Segundo o boletim de ocorrência elaborado pela 1° DP de Taboão da Serra, o jovem L.S.A, de 16 anos confessou que estava com as substâncias, sendo que os demais, D.G.S.C e G.F.S de 18 e 16 anos respectivamente, informaram aos policiais que não tinham envolvimento com o tráfico. De acordo com o relato dos guardas, durante a revista pessoal, nada fora encontrado, mas havia uma árvore ao lado de L.S.A, onde estavam 12 pinos de cocaína e 17 trouxas de maconha. 

O jovem ainda declarou aos policiais que o restante das drogas estava em sua residência. Dentro de uma sacola plástica, segundo o boletim, os condutores encontraram um total de 131 pinos de cocaína. Os outros suspeitos disseram que estavam naquele local apenas jogando fliperama e moravam próximos daquela rua. A responsável pelo menor que confessou o crime estava presente na Delegacia.  

Foram feitos exames periciais nas substâncias que apontaram resultado positivo para maconha e cocaína. O laudo será acoplado ao processo, onde o menor L.S.A, irá responder sobre o crime de tráfico de entorpecentes. De acordo com as informações disponibilizadas no boletim, ele deverá se apresentar no primeiro dia útil à Vara de Infância e Juventude.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.