Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Cratera abriu na avenida João Paulo II em Embu das Artes, trânsito foi desviado

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 10/09/2015

buraco

Gabriel Binho Leitor registrou buraco abrindo na avenida João Paulo II em Embu das Artes 

Uma cratera começou a abrir na tarde desta quarta-feira, dia 09, na avenida João Paulo II, no Jardim Santa Tereza, em Embu das Artes, próximo da lombada eletrônica. De acordo com a secretária de comunicação, Cristina Santos, ainda não possível saber se o problema é de responsabilidade da prefeitura. "Ainda não sabemos só depois de escavar o local é que será possível avaliar. A escavação será  feita amanhã pela manhã pela prefeitura.  O buraco tem aproximadamente um metro de diâmetro", disse ao Jornal na Net.  

O local foi isolado pela secretaria de Trânsito e Transporte, que também fez o desvio dos carros. Um leitor registrou o buraco que começou a abrir e afirmou que os responsáveis pelo transito estão desviando pela Rua Morumbi e contornando para Cerqueira César. 

Informe da prefeitura de Embu das Artes: 

A Secretaria de Trânsito e Transportes informa que devido ao rompimento de uma caixa de águas pluviais, a Av. João Paulo II está interditada próximo ao Largo do Jardim Santa Tereza.

O reparo está sendo realizado pela Secretaria de Serviços Urbanos e Limpeza Pública, e a previsão é de que a via seja liberada no final da tarde de sexta-feira, 11/9, caso não haja incidência de chuvas no local.

Para os motoristas que trafegam pela região, o trânsito está sendo desviado para a Rua Morumbi, seguindo pela Rua Cerqueira César e retornando para a Av. João Paulo II, na altura do semáforo. 



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.