Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores ficaram ilhados durante chuva em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 9/09/2015

enchente

DivulgaçãoTransporte escolar ficou ilhado com crianças dentro em Taboão da Serra 

Os moradores do Parque Cigarreiras em Taboão da Serra ficaram impossibilitados de entrarem em suas próprias casas durante a chuva desta terça-feira, dia 08, que deixou alguns pontos de alagamentos na região. De acordo com informações de uma moradora, eles conseguiram entrar em casa por volta das 2h da manhã, além disso, um transporte escolar ficou parado no meio da enchente e pessoas precisaram fazer a retirada das crianças do veiculo.  

"Ontem ficamos ilhados sem ter como passar para nossas casas, conseguimos passar so as 2 da manha", disse a moradora, que teme novas chuvas nesta quarta-feira e já pensa em uma alternativa para não fica do lado de casa. "Essa rua é sem saída, pra se ter uma ideia os carros ficaram todos do lado de cá, a fila chegava no Assai", relatou.  

Eles afirmam que o problema é recorrente no bairro e moradores mais antigos relatam que sempre sofrem na época de chuvas fortes. De acordo com a previsão do tempo, as temperaturas amenas e com possibilidade de chuva se estendem até quinta-feira, que deve aparecer o sol, no entanto, as temperaturas ficam com mínima de 15ºC e máxima de 23ºC.  

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), foram registrados 23,6 milímetros (mm) de precipitação na capital entre as 15h desta segunda-feira (7) e as 9h desta terça (8). O volume representa 31% dos 76 mm esperados para setembro.  No acumulado do mês, setembro recebeu 26,5 mm. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.