Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Encontro de comitivas reúne dezenas de jovens no Cemur, em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 8/09/2015

sertanejo

Sandra Pereira

Dezenas de jovens participaram do primeiro encontro de Companhias e Comitivas realizado em Taboão da Serra no sábado, 5, no Cemur. Vários casais fizeram apresentação de dança para o público presente. Sempre ao som do sertanejo eles empolgaram os presentes. Em vários momentos a pista de dança em que se transformou o Cemur ficou lotada. O evento foi realizado às vésperas do feriado como uma opção de lazer para a juventude que constantemente pede ações assim na cidade. A iniciativa contou com o apoio da vereadora Érica Franquini. Veja fotos aqui.

O clima no Cemur era de total descontração durante a festa. Os jovens aproveitaram intensamente cada momento e o entusiasmo era vísivel. Os dançarinos davam o melhor de si e acabavam incentivando outros jovens a entrar no clima da dança sertaneja que tomou o local. 

“O evento foi muito produtivo. Os jovens se empolgaram e aprovaram a iniciativa da Ong. Vamos promover outros encontros e dessa vez teremos um concurso de sertanejo, inclusive com premiações”, afirma Eduardo Santos, vice-presidente da Ong Zé Colméia. 

Na primeira edição os jovens participantes fizeram a doação de um quilo de alimento não perecível que deverá ser doado às famílias carentes atendidas pela Ong, que está sediada no jardim Mirna.

A vereadora Érica Franquini disse que a iniciativa teve a finalidade de dar aos jovens de Taboão uma opção de lazer no feriado. Ela observou que para a juventude a diversão e o lazer é essencial. 

“Fico feliz de poder contribuir com essa iniciativa que demonstrou ter muita possibilidade de crescimento e envolvimento de outros jovens. Vamos apoiar para que a próxima edição seja ainda maior”, disse a Érica Franquini.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.