Ruas do Parque Albina começam a ser recapeadas em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/08/2010

O programa de pavimentação e recapeamento da Prefeitura de Taboão da Serra chegou às ruas do Parque Albina. O programa, que tem como objetivo asfaltar as ruas e principais avenidas do Taboão atenderá sete vias do bairro e as demais serão recuperadas com a Operação Tapa Buraco.

O prefeito Evilásio Farias acompanhou o início do recapeamento e falou sobre essa ação no bairro. “Quando assumimos o governo não eram os buracos que estavam nas ruas do Pq.Albina e sim o bairro que vivia dentro dos buracos. A malha asfáltica estava desgastada, andar pelo bairro era muito complicado.

Mas, com um planejamento adequado conseguimos entrar com o asfalto e atender a reivindicação dos moradores”, lembrou o prefeito. De acordo com o secretário de Manutenção Carlos Eduardo, 1650 toneladas de massa quente serão aplicadas nas ruas; Edval de Souza, Beatriz Augusta, José Copazzi, Rodolfo Schult, José Firmo de Oliveira, Mario Gomes e Maria Karachaki Ferraz.

“Essas são as principais o restante vamos fazer o Tapa Buraco. É quase um recapeamento, porque recortamos o asfalto e no local uma nova massa é aplicada, aumentado à durabilidade do material evitando novas erosões e desgaste”, explicou o secretário.

É importante ressaltar que com o recapeamento do Pq.Albina, a Prefeitura de Taboão da Serra já levou asfalto e recuperou mais de 80% das 1250 ruas e avenidas do município. “Vamos continuar o nosso trabalho na malha viária de toda a cidade atendendo a necessidade de cada uma”, finalizou o secretário de Manutenção, Carlos Eduardo.

Texto e Foto - Ricardo Vaz

Comentários