Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Homem assalta ônibus em Embu das Artes com destino para Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 2/09/2015

189

Divulgação - GoogleÔnibus da linha Itapecerica da Serra a Pinheiros foi assaltado na última segunda-feira

Os recorrentes assaltos ao transporte público deixam os passageiros em alerta e preocupados com as ações criminosas. Na última segunda-feira, dia 31, os passageiros da linha 032 - Itapecerica (Parque Paraíso) - Pinheiros viveram instantes de terror e medo, isso porque por volta das 00h45, um homem sozinho aparentemente armado adentrou o coletivo e assaltou o caixa do cobrador do ônibus.

De acordo com informações de uma passageira, "o assalto foi antes da passarela do Embu (próximo a empresa Sansuy), e o assaltante desceu na BR, na altura do Só Alegria". Ela afirma que o ônibus estava lotado, porém o assaltante sozinho levou apenas o dinheiro encontrado no caixa do cobrador. Um outro passageiro aletrou que o assaltante estava armado mas não ameaçou motorista ou cobrador com a arma. Ninguém ficou ferido. 

"O assaltante estava sozinho e gente que estava dentro do ônibus comentou que ele estava armado. Minha impressão pessoal foi que, ele só assaltou o caixa do ônibus porque ele estava sozinho e porque o ônibus estava cheio, senão creio que haveria um “arrastão”, e nós passageiros também seríamos assaltados, se tivesse ele, junto de outros bandidos", disse um passageiro. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.