Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homens são apreendidos por porte ilegal de arma em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 2/09/2015

carabina

DivulgaçãoArmas foram apreendidas pela GCM de Itapecerica da Serra 

Uma equipe da GCM de Itapecerica da Serra apreendeu dois homens por porte ilegal de armas no bairro Itaquaciara, em Itapeceirca da Serra. Foi estipulada fiança no valor de mil reais para cada um e ambos devem responder por em liberdade. Foram encontradas duas carabinas/fuzil calibre 22.  

Após denúncia, os guardas civis de Itapecerica da Serra se deslocaram para rua Cândido Domingues, por volta das 17h40 do sábado dia 29 de agosto para verificar dois homens que estariam armados. Um foi surpreendido com uma carabina/fuzil calibre 22, declarou ser proprietário da arma e apresentou os documentos de posse da mesma. O segundo homem tentou fugir porém foi detido pelos GCMs. Questionado ele declarou que era proprietário da arma mas estava sem os documentos.  

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Itapecerica da Serra. Foi elaborado o boletim de ocorrência por porte ilegal de arma, a autoridade de plantão estipulou fiança no valor de mil reais para cada indiciado e ambos deverão responder em liberdade. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.