Policiais Militares prendem 3 homens por roubo de residência em Taboão

Por Sandra Pereira | 26/08/2010

Policiais Militares, da viatura M-36220, prenderam no dia 25 de agosto de 2010, às 06h03min, durante patrulhamento 3 homens acusados de furto em uma residência em Taboão da Serra. Os policiais foram acionados pelo COPOM para atendimento da ocorrência de roubo em residência, na Avenida Campinas, 986, Vila Iasis, Taboão da Serra.

Ao chegar ao local os policiais se depararam com um indivíduo, próximo a um veículo, que ao avistar a viatura tentou fugir do local. Um segundo indivíduo foi detido na garagem da residência e o terceiro fugiu pelos fundos, pulando de telhado em telhado, até o momento em que ficou cercado pelos policiais. O assaltante chegou a fazer uma vítima refém, porém, após negociação, liberou a vítima e se entregou.

Quatro pessoas foram vítimas da ação dos três criminosos presos em flagrante.

Os policiais recuperaram dois Notbooks das marcas SEMP e LG, três celulares, um Máquina fotográfica digital, um relógio de pulso R$ 166,00 (cento e sessenta e seis reais) em dinheiro.

Os criminosos tentaram fugir em Veículo Fiat Uno Mille, de cor preta, e ano 2005.Os acusados foram detidos e levados para a delegacia onde as providências legais forma tomadas.

Comentários