Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende acusados com moto roubada no Jd. Santo Eduardo em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 1/09/2015

moto

DivulgaçãoMoto roubada foi devolvido para o proprietário 

A equipe ROCAM do 36BPM/M prendeu dois acusados com uma moto Honda XRE 300 vermelha roubada no último domingo, dia 30, por volta das 21h30, na rua Panorama, no Jardim Santo Eduardo, em Embu das Artes. Um dos apreendidos é menor de idade e teria fugido da Fundação Casa.  

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina na região, quando se depararam com uma moto com dois indivíduos, que obedeceram a ordem para parar e começaram a fugir e metros após bateram em uma outra moto que transitava pela rua, todos foram arremessados ao solo. Foi localizado em posse do garupa de 16 anos, um revólver calibre .32 com duas munições.  

Questionados, o condutor da moto disse que o veiculo era roubado, que foi confirmado posteriormente pela verificação da a placa pelo copom, ela consta com queixa de roubo no dia 18 de agosto, no MBoi Mirim.  

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada no DP Central de Embu das Artes, e o boletim feito por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, uma vez que a placa estava adulterada com fita isolante. Ambos permanecem a disposição da justiça. Participaram da ocorrência a equipe do Cb Guilherme e Sd Santiago.   

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.