Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policial Militar reage ao assalto e atira contra o assaltante em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 31/08/2015

assalto_1

ReproduçãoAssaltante tentou abrir a porta do carro e roubar o policial militar 

Um policial militar a paisana sofreu uma tentativa de assalto na entrada de um condomínio na estrada do Ressaca, em Embu das Artes, na tarde da quinta-feira, dia 27, ele reagiu e matou um dos assaltantes, outros três foram presos nas imediações do local, sendo o homem que fugiu e um outro homem e uma mulher que estavam em um carro dando apoio a moto.   

De acordo com informações, o policial aguardava autorização para entrar no condomínio quando foi abordado por dois homens em uma moto, o garupa desce anunciando o assalto e tenta abrir o veículo apontando uma arma a todo momento para o motorista. O PM pega sua arma no interior do veiculo e dispara várias vezes contra os dois homens, um deles é atingido e o outro consegue sair correndo. Ele encontrou outro comparsa e foram presos nas imediações do local.  

Sem perceber, o policial já era observado desde a primeira agencia bancaria, na qual ele sacou dinheiro para realizar um depósito. Segundo informações, após deixar a segunda agencia foi visitar um amigo e foi surpreendido na entrada do condomínio.  

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Embu das Artes. A arma do assaltante passa por pericia e se for confirmado que o tiro contra o policial falhou, além de tentativa de assalto, ele será indiciado por tentativa de homicídio.   

A Polícia acredita que a tentativa de assalto foi praticada por uma quadrilha especializada em saidinha de banco. O Jornal na Net em outras reportagens já destacou essa pratica recorrente principalmente me Embu das Artes e Taboão da Serra. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.