Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Três filhotes foram abandonados em Itapecerica e moradora pede ajuda para adoção

Por Amanda Marques | 31/08/2015

cao

Divulgação

Uma moradora do Jardim Virgínia encontrou no último domingo (30), quando passeava pelo do bairro do Jardim São Marcos, três filhotes de cachorro. Ela afirmou que precisa de ajuda, pois não poderá cuidar de todos, uma vez que já tem um cachorro de cinco anos em casa. De acordo com a moradora, um filhote foi adotado por ela e os outros dois continuam esperando pela adoção, sendo um macho e uma fêmea.

Os cachorros foram abandonados na Rua Clementino Pereira Rodrigues, próximo ao Colégio Lebiste, em Itapecerica da Serra. A moradora entrou em contato com a reportagem do Jornal Na Net, para conseguir o mais rápido possível pessoas interessadas em adotar os filhotes, devido não ter condições financeiras para manter os animais.  

Infelizmente a prática de abandono aos animais é muito recorrente em Itapecerica da Serra e regiões próximas. A cada esquina é comum observarmos em sua maioria, cachorros abandonados, com fome, com frio e também com muito medo. A atitude dessa moradora, que recolheu os filhotes e divulgou para que eles pudessem ser adotados, deve ser seguida por outras pessoas que vejam esse tipo de situação. 

Os filhotes têm cerca de dois meses e estão saudáveis, os interessados em adotar devem entrar em contato pelo whatsApp 98167-7013, pelo telefone 4667-3228 ou no email luzdelfuego.7@gmail.com.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.