Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Após morte, ônibus é queimado e população fala em toque de recolhe no Fátima em Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 28/08/2015

fogo_1

DivulgaçãoÔnibus foi incendiado na noite desta quinta-feira,dia 27, por volta das 23h 

Na noite desta quinta-feira, dia 27, um ônibus intermunicipal da Viação Pirajuçara foi incendiado no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Embu das Artes. De acordo com informações, o coletivo estava apenas com o motorista e cobrador que foram obrigados a descer do ônibus enquanto ao menos dois homens não identificados ateavam fogo. A motivação da ação seria a morte de um adolescente da região, em uma tentativa de assalto.  

Após o corrido, os moradores do bairro e região falam em toque de recolher e que as escolas ficaram fechadas nesta sexta-feira, dia 28. Ambas as informações não foram confirmadas pela Polícia, sob a alegação que o bairro estava com policiamento reforçado. "Resultado é que o ônibus está sem condições de segurança para sair do ponto inicial", disse ao Jornal na Net

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.