FECAF passa a patrocinar o futsal feminino de Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/08/2015

A equipe de futsal feminino de Taboão da Serra ganhou mais um patrocinador. A FECAF (Faculdade Capital Federal) passa a estampar o uniforme da equipe nas próximas competições.  

Esta é a primeira parceria da Instituição com o esporte do município. A Faculdade ainda disponibilizará bolsas de estudos que variam de 50% a 100% de desconto para as 15 atletas do time taboanense.

“É sempre importante atrelar o esporte a educação. Agora, essas meninas terão a oportunidade de ingressar no ensino superior, além de divulgarmos o nome da FECAF em todos os campeonatos que disputarmos”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Fábio Fernandes. 

A técnica da equipe taboanense, Cristiane Souza, ressaltou a contribuição da parceria para as atletas. “Isto ajuda não somente numa melhor estrutura para o time, mas também para essas meninas, que além do esporte, podem agora se dedicar a uma carreira profissional com o estudo superior”, disse a técnica.

Além da FECAF, a equipe tem a colaboração do Jaguaré E. C., do MR Suplementos & Fitness, da Academia Chute Boxe, da Goal e da Ironage. 

Na principal competição que disputa, o Campeonato Paulista A1 feminino, Taboão segue entre os primeiros colocados, ocupando a terceira colocação, com sete vitórias, dois empates e três derrotas. O próximo desafio será contra a equipe de Bebedouro, no Ginásio Dr. Augusto Vieira, no município de Bebedouro.

Serviço 

Secretaria de Esportes e Lazer
Endereço: Avenida Doutor José Maciel, N° 708, Jardim Maria Rosa
Telefone: 4788 5888

Comentários