Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Com participação popular, vereadores de Embu aprovam creche para o Jardim Batista

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 27/08/2015

se

Adriana MonteiroSessão ordinária aconteceu nesta quarta-feira, dia 26, em Embu das Artes 

A Câmara Municipal de Embu das Artes recebeu diversos munícipes dentre eles mulheres com crianças pequenas, isso para acompanhar a votação da indicação que prevê a construção de uma creche no Jardim Batista. Além disso, outros projetos foram aprovados como a criação de clinica veterinária municipal. Também foi utilizada a tribuna popular, pelo líder comunitário do Jardim Júlia, que falou do desenvolvimento do bairro com a Sociedade Amigos de bairro e com o tema central sendo a moradia. 

Os vereadores aprovaram o projeto de lei 29/2015 , de autoria do vereador Carlinhos do Embu, que autoriza a criação de clínica veterinária e/ou hospital veterinário municipal, levando em consideração a importância desse serviço gratuito para as pessoas que possuem um animal domestico.  

Os projetos de lei 36 e 37/2015, de autoria do prefeito Chico Brito, dispõe sobre a denominação de logradouros público, nomeando a Rua Marina Dias de Carvalho, que foi uma moradora ativa com colaboração efetiva para o município. 

Foi aprovada a moção de aplausos 44/2015, de autoria do vereador Pedro Valdir, que parabeniza a empresa Libbis Farmacêutica pela atuação no município, dessa forma, oferecendo mais oportunidades de emprego para os munícipes.   

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.