Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia de Itapecerica investiga assassinato da jovem morta pelo próprio pai

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 27/08/2015

itapecerica

Arquivo Jornal na Net Homicídio é investigado pela Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra 

O bárbaro assassinato da jovem de 18 anos que morreu na terça-feira, dia 25 é investigado pela Polícia de Itapecerica da Serra. Uma das linhas de investigação da Polícia aponta que o pai teria cometido o crime por conta de insatisfação com o desempenho escolar da filha. O caso é conduzido pela Delegacia Central do município e reúne provas para elucidar o caso. O pai da jovem identificado como Leandro, encontra-se hospitalizado no Hospital Geral de Itapecerica. Até o momento o estado de saúde dele é grave.  

A jovem Larissa Gabrielle foi morta a facadas. As informações iniciais apontam o pai da jovem teria chegado em casa alcoolizado. De acordo com o delegado Vitor de Jesus, ele estaria insatisfeito com o desempenho escolar da filha, que cursava o 3º ano do Ensino Médio.  No bairro onde a jovem morava as informações são diferentes. Vizinhos dela dizem que o pai se incomodava com o comportamento da filha.

Após matar a filha, o pai não identificado até o momento, teria tentado se matar porém foi impedido pela Polícia. Ele foi levado para o HGIS sob escolta policial para atendimento médico. Segundo informações, ele se mostrou arrependido em ter cometido o crime. Concluída as investigações ele será indiciado por homicídio.   

Pelas redes sociais amigos da jovem e da família lamentam a morte prematura de Larissa. A jovem que era órfã de mãe tinha parentes em Minas Gerais, que estão na cidade. O velório e enterro aconteceram na tarde desta quarta-feira, dia 26, no Horto da Paz. 

Entenda o caso 

Uma jovem identificada como Larissa Gabrielle, de 18 anos foi morta a facadas pelo próprio pai nesta terça-feira, dia 25, dentro de casa, no bairro do Potuverá, em Itapecerica da Serra. A jovem morava apenas com o pai, devido a mãe já ser falecida. O pai teria chegado em casa alcoolizado e deferiu golpes de faca na jovem, que faleceu no local - relembre aqui

Errata dia 27/08 às 13h15: Ao contrário do que divulgou a reportagem do Jornal na Net o assassino da jovem era padrasto e não pai dela. A informação de que Leandro Godolfredo Garcia, 41 anos, era pai da jovem Larissa Gabrielle, 18, foi repassada pela Polícia Civil que posteriormente esclareceu que o mesmo era padrasto da jovem e não pai dela como dito nas reportagens sobre a tragédia.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.