Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats estréia na segunda fase do Paulista com empate sem gols diante do Jabaquara

Por Gabrielly Sousa | 25/08/2015

cats_1

Arquivo Jornal na Net

Jabaquara e Taboão da Serra deram o pontapé inicial para a segunda fase do Campeonato Paulista da 2° Divisão, na manhã deste domingo, dia 23, no Estádio Espanha, em Santos. O jogo foi bastante equilibrado, com as duas equipes encontrando dificuldades para criar melhores oportunidades de gol, porém, o número Zero não saiu do placar. O empate por 0 a 0 deu um ponto para cada time, Jabaquara e Taboão, respectivamente, em terceiro lugar do Grupo 5, que tem Olímpia e São Carlos dividindo a liderança.

A partida começou com a equipe da casa tentando criar melhores jogadas de perigo explorando espaços deixados pelo time taboanense. Durante o maior tempo da 1° etapa, o Jabaquara manteve a posse de bola, porém, não ofereceu muitos sustos para o adversário. Por sua vez, o Cats apostava em jogadas de contra-ataque. Já no segundo tempo, as ações de jogo das duas equipes eram semelhantes aos do primeiro tempo, o equilíbrio em campo prevaleceu e nenhum gol saiu.

O Cats terá mais uma chance de conquistar os três pontos, dessa vez em casa, contra o Assisense, no próximo sábado (29), às 15h, no Estádio Vereador José Feres. O Jabaquara vai visitar o líder Olímpia, no domingo (30), às 10h, no estádio Maria Tereza Breda.
Ato de Vandalismo

Minutos após o término do jogo entre Jabaquara e Taboão da Serra, a Van que pertence a delegação do Cats foi encontrada em sinais de depredação, com retrovisores quebrados, capô amassado e dois pneus furados. Segundo informações, os suspeitos da ação foram alguns torcedores do Jabaquara, porém, até o momento não existem provas que alegam a participação dos verdadeiros autores.

De acordo com o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, houve sim um envolvimento da torcida da casa, dizendo que alguns torcedores saíram antes do apito final do jogo. O presidente afirmar que tomará as devidas providências.

“Estarei entrando com uma reclamação para federação Paulista pela falta de segurança no estádio do Jabaquara. A torcida adversária quebrou a nossa Van, que dá apoio a equipe e rasgaram os dois pneus. Quero ver quem vai pagar a conta ou se a federação vai dar alguma punição ao bando de sem vergonha que fizeram essa maldade”, disse Anderson Nóbrega completamente infeliz com o acontecimento.

Com a cabeça quente, o presidente complementou em sua página no Facebook: “Bando de covardes, quebram a van de apoio ao clube. Saíram do estádio antes do jogo terminar, é lamentável que isso ocorra em nosso futebol. Vamos tomar as providências e espero que a Federação Paulista faça a obrigação dela”.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.