Encontro de filiação do PTB Mais Mulher reúne lideranças regionais em Itapecerica

Por Assessoria de Imprensa | 25/08/2015

Na tarde do último sábado, (22 de agosto), aconteceu em uma casa de eventos em Itapecerica da Serra uma reunião de incentivo e apoio a filiação de mulheres no PTB Mulher. 

Cerca de 200 pessoas participaram do evento, entre elas o Marlene Campos, presidente Nacional do PTB Mulher e esposa do Deputado Federal Campos Machado, o evento durou cerca de três horas.

Formaram a bancada a Vereadora Dra. Bete (Pros), o vice-prefeito Natinha (PTB), Jorge Costa, pré-candidato a prefeito de Itapecerica da Serra (PTB), José Roberto, pré-candidato a prefeito de Embu-Guaçu (PTB), Arlete Silva secretária de promoção social de Taboão da Serra, além do  Sangue Bom, vereador de Itapecerica da Serra e presidentes regionais do PTB Mulher.

Sobre o Natinha:

Nataniel da Silva Carvalho, 41, já foi vereador em dois mandatos, presidente da Câmara do Vereadores de Embu das Artes por quatro anos e atualmente é vice-prefeito deste município. Já esteve à frente da Pasta de Assunto jurídicos e desde 2014 comandou a Secretaria de Serviços Urbanos e Limpeza Pública até julho deste ano. Natinha é advogado licenciado pela OAB desde 2008, corretor de imóveis e casado com a vereadora Dra. Bete.

Comentários