Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Jogos importantes e decisivos para os times da região acontecem neste domingo

Por Gabrielly Sousa | 21/08/2015

IMG_3907

Everaldo Silva Embu da Artes vai conhecer os campeões de futebol de várzea neste domingo

Final do Campeonato Municipal de Embu das Artes

A final em “dose dupla” acontece neste domingo, dia 23, no Estádio Hermínio Espósito, centro de Embu das Artes. Os quatro melhores times de várzea da cidade disputarão o troféu mais cobiçado entre os jogadores amadores de vários bairros de Embu.

Valendo pela Categoria Máster, os veteranos do Cruzeiro irão disputar o titulo com os veteranos do Cercado Grande, a partir das 9h da manhã.

As semifinais foram eletrizantes tanto para o time do Cercado Grande (que conseguiu uma vitória heroica em cima da equipe de Santa Tereza em disputas de pênalti, vencendo por 5 a 4, após empatar por 2 a 2 no período normal), quanto para o time do Cruzeiro que venceu com tranqüilidade o Unidos do Dom José, por 2 a 0.

Outra decisão está marcada para o mesmo dia. Após o término do jogo Cruzeiro x Cercado Grande, por volta das 11h, é a vez dos times finalistas da Série A se duelarem para ver que é o melhor. Dragão do Morro e Santa Clara irão disputar o troféu, na partida que promete bastante emoção.

O time do Santa Clara venceu a equipe do Casa Branca por 3 a 1 no jogo da semifinal. Já o Dragões do Morro garantiu uma vitória apertada por 2 a 1 diante do Ouro Preto.
FINAL
Estádio Hermínio Espósito - 23/08/2015 (domingo)

Alameda Fernando Batista Medina, 120, centro de Embu das Artes.
Cats estréia na segunda fase do Campeonato Paulista da 2° Divisão

Classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Clube Atlético Taboão da Serra fará sua primeira partida neste próximo domingo, 23, às 10h, contra o Jabaquara, na baixada santista. O Cão Pastor integra o grupo 5, e terá uma série de jogos no sistema de ida e volta contra os times que também compõem o grupo, respectivamente: São Carlos, Jabaquara, Assisense, Grêmio Prudente e Olímpia.

As 12 equipes classificadas foram divididas em dois grupos, ou seja, 6 times pra cada lado. Os dois primeiros colocados de cada grupo já estarão automaticamente na Série A3 do Paulista 2016, porém, o titulo da Segunda Divisão será decidido no confronto dessas duas equipes.

O Taboão da Serra reforçou o seu elenco e anunciou a chegada de mais dois atletas para a disputa da próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Além da chegada do atacante Fernando Gaúcho, o volante Caique, ex- Matonense, e o meia Francisco Alex, que estava na Portuguesa, são os novos jogadores contratados e terão a responsabilidade de conquistar o acesso da equipe para a Série A3 do Paulista.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.