Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

ONG Sementes do Amanhã de Taboão atende em novo endereço a partir de segunda, 24

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 20/08/2015

ong

DivulgaçãoONG Sementes do Amanhã atende cerca de 80 crianças em dois períodos 

Passando por dificuldades, a ONG Sementes do Amanhã passa atender em noco endereço a partir da próxima segunda-feira, dia 24. "Gostaria de Informar a todos que não estaremos mais atendendo na av. cid Nelson Jordano. A partir desta segunda-feira passaremos a atender em nosso novo endereço que fica na Rua: Jose Barbosa, 59 no Jardim Saint Moritz Taboão da Serra SP", escreveu o presidente Diego Odakura, em um lembrete na rede social facebook.  

O projeto social nasceu da iniciativa do jovem Diego Odakura em ajudar o próximo, especialmente crianças carentes de Taboão da Serra. Começou levando as crianças para casa da sua vó e com o tempo o espaço foi ficando pequeno para tantas crianças. Hoje local atende diariamente 80 crianças divididos em dois períodos: manhã e tarde. O projeto tem como objetivo o desenvolvimento e a inserção das crianças carentes do município  e dessa forma oferecendo serviços e atividades com: recreação, capoeira, informatica, oficinas de reciclagem, artesanato, dentre outros.  

A ONG Sementes do Amanhã vive de doações e da solidariedade de voluntários que lutam diariamente para que o projeto não feche as portas. Além da situação financeira difícil, o projeto precisa de voluntários para que possam desenvolver as atividades com as crianças. Aos interessados em ajudar podem entrar em contato com o presidente, Diego Odakura pelo telefone 98596-2547 ou diretamente na ONG, no novo endereço Rua José Barbosa 59, Jardim Saint Moritz, Taboão da Serra. 

Serviço:  

ONG Sementes do Amanha 
Endereço: Rua José Barbosa 59, Jardim Saint Moritz, Taboão da Serra
Telefone: 98596-2547 
Email: sementestaboao@hotmail.com
Facebook: Ong Sementes do Amanhã

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.