Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia desarticula quadrilha de roubo de cargas em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 20/08/2015

carga

DivulgaçãoCarga foi encontrada na rua Adamastor no Jardim Santo Eduardo, em Embu das Artes 

Após denuncia anônima, a equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante um homem e apreendeu outros quatro menores por roubo de carga, no Jardim Santo Eduardo em Embu das Artes. O caso foi registrado na Delegacia do Jardim São Marcos, o maior foi preso por roubo, receptação e corrupção de menores. Os menores foram liberados para seus respectivos responsáveis. De acordo com informações, a policia acredita que essa era uma das principais quadrilhas de roubo de carga do município.   

Com base nas informações fornecidas pelo 190, os policiais foram por volta das 12h30 até a rua Adamastor, no Jardim Santo Eduardo, onde avistaram alguns indivíduos descarregando um caminhão em atitude suspeita. Foram abordados cinco pessoas sendo quatro menores de idade e um maior. Em consulta a placa do veiculo, o mesmo foi constatado como produto de roubo na mesma data, estava com parte da carga de gêneros alimentícios.  

Foi vistoriada também a residencia próxima onde estavam descarregando a carga e  encontraram outra carga de produtos plásticos e uma motocicleta, produto de roubo em data anterior. Diante das provas, os indivíduos foram conduzidos para o DP São Marcos, onde o maior permaneceu preso e os menores liberados para seus respectivos responsáveis.  

Participaram da ocorrência o Sargento PM Edmar, Soldado PM Leandro, Soldado PM Carvalho e Soldado PM Ana com o apoio das viaturas da companhia.   

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.