Exame de DNA revela que Cristiano Araújo não é pai de filho de recepcionista

Por Outro autor | 18/08/2015

O sertanejo Cristiano Araújo não era pai de um menino de 13 anos, filho da estudante paulista Sara Nellye Campelo, de Taboão da Serra. O resultado do exame foi divulgado nesta terça-feira (13) no programa "A Tarde É Sua". 

Depois da morte do cantor, Sara veio a público declarar que Cristiano poderia ser pai do seu filho. No dia seguinte à morte do sertanejo, a mulher postou um vídeo no Facebook avisando que queria fazer um exame de DNA para saber se o filho era filho de Cristiano. 

A mulher chegou a dizer que se arrependeu de dizer que o filho poderia ser de Cristiano, mas que estava disposta a ir até o fim. 

"Eu não afirmei que tenho certeza que ele é filho do Cristiano. Eu tenho essa dúvida, eu passei por isso, só Deus sabe por tudo que passei, e assim, agora mais do que nunca o que eu quero é o DNA. Se é para fazer na dona Noélia, vamos fazer na dona Noélia. A família do Cristiano Araújo já entrou em contato comigo para fazer, mas querem que eu vá até Goiânia para fazer o DNA. Mas a passagem e o DNA ficariam por minha conta. Como estou desempregada e não estou tendo dinheiro para gastar estou procurando meios para conseguir essa passagem. O DNA que eu tinha conseguido era aqui em São Paulo, mas no caso tem que ser em Goiânia", disse Sara na época.

Fonte: Correio 24 horas  

Comentários