Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM prende acusado de tráfico de drogas em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 18/08/2015

droga

DivulgaçãoDroga seria utilizada para comercialização no bairro do Jardim Branca flor 

A equipe ROMU da GCM de Itapecerica da Serra prendeu R.V.C, de 19 anos por tráfico de drogas na Praça da Cidade de Deus, no Jardim Branca Flor. A equipe da Guarda Civil Metropolitana estava em patrulhamento de rotina pelo local quando avistaram um rapaz, que ao notar a presença da viatura empreendeu fuga. A atitude chamou atenção da guarnição que acompanharam e capturaram o suspeito em uma mata próximo do local.  

Em revista pessoal foi encontrada uma grande quantidade de drogas, que ele confessou ser para comercialização no local. Foram apreendidas 54 trouxinhas de maconha, 52 pinos de cocaína, 43 pedras de crack, 7 vidros de lança-perfume e uma quantia em dinheiro de R$ 335,00 reais.  

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra. O acusado já tinha passagem pelo mesmo crime. Ele foi autuado por tráfico de drogas e permanece a disposição da Justiça.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.