Eduardo Nóbrega ressalta importância do Parque de Esporte e Lazer do Inocoop

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 17/08/2015

O parque de lazer e esporte do Inocoop será inaugurado no próximo domingo, dia 16, no Pq. Pinheiros. O novo equipamento que está sendo entregue pela prefeitura atenderá milhares de moradores em uma área verde de 23 mil metros quadrados com diversas opções par a pratica esportiva, além de lazer para toda comunidade. 

Segundo o vereador e líder do governo Eduardo Nóbrega, o parque é uma conquista dos moradores da cidade “Esse é um sonho antigo que o prefeito Fernando Fernandes vai tornar realidade. Esse terreno vai deixar de ser um local ermo para se tornar uma área de lazer. Isso valoriza o bairro, melhora a qualidade de vida das pessoas”, afirmou.  

O projeto conta com uma quadra poliesportiva (que já existe no local), uma quadra de futebol society com gramado sintético, academia pública ao ar livre, pista de cooper e caminhada, uma grande área verde com bancos e mesas, além de playground para as crianças. Além da área esportiva e de lazer, a prefeitura planeja plantar árvores ornamentais e frutíferas, criando um oásis verde no meio de tanto concreto. 

Eduardo Nóbrega, elogiou as obras que estão sendo feitas no Pq. Pinheiros. “Essa é uma antiga reivindicação, um desejo de todos os moradores do bairro. Quando meu pai, Olívio Nóbrega era vereador, foi feita aqui, também pelo prefeito Fernando Fernandes a quadra poliesportiva. Isso foi há muito tempo, hoje temos um complexo de lazer completo, para todas as famílias”.

Obras no entorno 

Além do Parque do Inocoop, o vereador Eduardo Nóbrega lembra que a prefeitura já inaugurou neste ano duas escolas infantis na região do Pq. Pinheiros. “Estamos trabalhando para trazer esses equipamentos que valorizam o bairro e toda a região. O prefeito Fernando Fernandes vem atendendo as reivindicações da população”. 

Nóbrega afirmou que a prefeitura já trocou a iluminação pública da avenida Paulo Ayres, das ruas Helena de Moraes Oliveira, Mário Latorre e Ernesto Rosa da Fonseca. “Conversei com o prefeito sobre a iluminação que é importante e ajuda no combate a criminalidade e vamos ampliar esse projeto para as ruas Pedro Parejo, Porfílio José de Miranda Ramos e outras do bairro”, garantiu.

Comentários