Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Praça no Parque São Joaquim ganha iluminação e aparelhos para ginástica

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/08/2015

joaquim

Ricardo VazPraças de Taboão contam com diversos aparelhos de ginástica ao ar livre para atividade física dos moradores

Uma Praça no Jardim São Joaquim, entre as ruas João Del Porto e Manoel Leite da Cunha, ganhou aparelhos para atividades físicas, playground para crianças, nova iluminação e pintura no seu entorno.

As melhorias implantadas pela equipe da Frente de Trabalho da Prefeitura de Taboão  visam garantir um espaço de lazer com infraestrutura suficiente aos moradores da região. “Revitalizar espaços como esse é fundamental, pois além de proporcionar momentos de diversão para as famílias do bairro, incentiva a realização de exercícios físicos”, comentou o prefeito Fernando Fernandes. 

A restauração da praça também beneficiou as crianças, que ganharam um espaço maior para recreação “Agora temos um lugar para brincar. Antes somente os adultos ficavam na praça, hoje as crianças podem andar de bicicleta e skate”, comemorou Cauã Nunes de Lima, que tem 12 anos. 

Recentemente a Secretaria de Obras revitalizou diversas praças em toda a cidade, realizando limpeza, reparos e a implantação de Academias ao Ar Livre, como a praça vereador Eduardo Bruno, no Jardim das Oliveiras, Praça Bolívia, no Jardim Maria Rosa, Praça Madre Tereza de Calcutá, no Jardim Saint Moritz, Praça Alemanha, no Jardim Maria Rosa, Parque das Hortênsias, no Parque Assunção, Praça do Intercap, entre as ruas Pará e São Paulo, a Praça entre as ruas Dolival de Moraes e Salvador Peluso Balise, no Jardim Santa Rosa, Praça da Avenida Ayrton Senna, no Parque Laguna, a Praça entre as ruas Miguelina Túlio Christillo e Argemiro Honorato da Aquino, no Jardim Ouro Preto e a Praça Jorge Pasqualini, no Jardim Record. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.