Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Idoso de Embu das Artes foi localizado na Santa Casa em Santo Amaro

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 13/08/2015

luiz

Arquivo pessoal Homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira, dia 12, na Santa Casa em Santo Amaro 

O senhor Luiz Pedro Gonçalves foi encontrado na tarde desta quarta-feira, dia 12, na Santa Casa em Santo Amaro, zona Sul de São Paulo. O homem estava desaparecido desde terça-feira, dia 11, quando deixou sozinho o Hospital Servidor Público Estadual. A família estava desesperada uma vez que além de cardiopata, o senhor sofre da doença de Alzheimer e não pode ficar sozinho.  

Em postagem na rede social facebook. os familiares agradecem a solidariedade das pessoas que foram fundamentais para localização do idoso. "É com muita felicidade, e um coração cheio de gratidão que venho comunicar que já conseguimos localizar o meu avô na Santa Casa de Sto Amaro. Graças a Deus!!! Muito obrigada a todos", escreveu Monique Kencis, neta do senhor. 

De acordo com informações, o homem deixou o hospital andando e pretendia chegar até sua casa, porém se sentiu mal e parou na Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro. No local, ele foi recebido e conseguiu lembrar o telefone de casa, no qual o hospital de prontidão fez o contato e comunicou a família. Ele foi levado novamente para o Hospital Servidor Público, onde foi medicado e aguarda para fazer os procedimentos de cateterismo. A neta Monique relata que ele está bem, apenas com o pé muito machucado devido ter feito todo o trajeto à pé.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.