Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Morador de Embu das Artes desaparece do Hospital Servidor Público Estadual

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 12/08/2015

luiz

Arquivo pessoal Luiz Pedro Gonçalves tem 71 anos e está desaparecido 

O senhor Luiz Pedro Gonçalves, de 71 anos, morador da rua Planalto, no Jardim Santo Eduardo, em Embu das Artes está desaparecido desde ontem, dia 11. O senhor deixou o Hospital Servidor Público Estadual, sozinho vestindo uma camisa de manga curta de listras, calma social marrom, chinelo de dedo e com a pulseira do hospital por volta das 14h desta terça-feira e não foi mais visto. 

A família busca por informações que possam ajudar na localização do senhor que é cardiopata e sofre de Mal de Alzheimer. Qualquer informação que possa contribuir o contato deve ser feito para Monique no telefone (11) 98434-4625. "Ainda não encontramos meu avô, mas não vamos parar de procurá-lo, minha família está numa esquipe de busca incansável , e só vamos parar quando o encontrarmos", disse Monique Kencis, neta de Luiz Pedro. 

Ao Jornal na Net, a neta Monique relatou que o avô estava no Hospital Servidor Público, para um procedimento de cateterismo, no entanto, estava acompanhado do filho porém se ausentou para almoçar e uma enfermeira garantiu que ficaria com o senhor até o retorno do acompanhante, uma vez que sofre de Alzheimer e não pode ficar sozinho. No retorno ao local, o acompanhante notou que o leito estava vazio.  

Nas imagens do hospital, a família afirma que Luiz Pedro trocou de roupa e deixou o hospital com o acesso no braço, de acordo com a administração do mesmo. Monique afirma que foi feito o boletim de ocorrência e a família se divide em grupos para procura-lo. Já foram feitas buscas nos terminais de ônibus próximos e em outras unidades de saúde.  

11825747_958149484247099_3997977289769756312_n


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.