Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Diretoria de Ensino da Região de Taboão da Serra retifica Processo Seletivo

Por Outro autor | 11/08/2015

concurso

Divulgação

Com 37 vagas, a Diretoria de Ensino (D.E) da Região de Taboão da Serra, São Paulo, realiza um novo Processo Seletivo. Deste total de vagas, 5% é destinada a pessoas com necessidades especiais.

No entanto, o edital foi retificado e, com isso, alterada a data para a aplicação da Prova Objetiva prevista para 13 de setembro de 2015.

A oportunidade é para a função de Agente de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação. Neste caso, o salário é de R$ 971,78, distribuído em jornadas de 40h por semana.

Se você é maior de 18 anos e possui Nível Médio Completo, faça sua inscrição no período de 3 a 14 de agosto de 2015, nas U.E. Polos. Não será cobrada taxa de participação.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e Avaliação de Títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano e você pode adquirir mais detalhes sobre ele, nos editais disponíveis em nosso site. 

Jornalista: Ariane Viana

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.