Marco Feliciano e Analice Fernandes recebem o título de cidadão embuense

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 11/08/2015

O deputado federal Marco Feliciano e a deputada estadual Analice Fernandes receberam no último sábado, dia 08, o título de cidadão embuense, durante o evento Conectados em Cristo realizado no Parque Francisco Rizzo, em Embu das Artes. O título foi concedido pela representatividade de ambos diante das questões do município. Foram aprovados pelos vereadores na Câmara Municipal, na quarta-feira, dia 05. 

"Eu queria ter condições de homenagear todos os pastores com o título de cidadão embuense, mas como homem de Deus que você é quero entregar para você e em seu nome, eu vou homenagear todos os homens e mulheres de Deus que pagam o preço por nós. Eu acompanho o seu maravilhoso trabalho e vejo o preço que você paga por nós, pela família. Você é um homem de fé. Receba essa simples homenagem do título de cidadão embuense que foi aprovado pelos vereadores na Câmara Municipal", discursou o presidente da Câmara, Ney Santos ao entregar o titulo ao deputado federal e pastor Marco Feliciano.  

Em agradecimento o deputado Marco Feliciano declarou que Embu das Artes é uma cidade abençoada. "Essa cidade de Embu das Artes será conhecida como a cidade de Adoração", disse.  

marco1

"A minha deputada Analice Fernandes. Ela não esqueceu que caminhamos na eleição passada os quatro cantos dessa cidade com ela. É uma deputada que merece o nosso apoio, que merece nosso respeito, não preciso dizer tudo que ela trouxe para Embu das Artes mas não poderia deixar de citar tudo que ela faz e representa em nossa cidade e região. Eu vou homenagear ela também com esse título de cidadão embuense", disse Ney Santos ao entregar o titulo à deputada Analice Fernandes.  

A deputada Analice Fernandes agradeceu o titulo de cidadão embuense e declarou que é um reconhecimento de um trabalho para o povo, enaltece a vida politica do vereador Ney Santos e a contribuição para o município. "Todas as vezes que nos ganhamos um presente, nos queremos agradecer por esse presente. Então em primeiro lugar quero agradecer o nosso Deus, por tudo que ele tem feito em nossas vidas, agradeço imensamente a Câmara Municipal, o vereador Jefferson, Carlinhos do Embu, Julio Campanha, Gilson de Oliveira, Clidão do Táxi, Jaba do Depósito e o presidente da Câmara, Ney Santos. Agradecer, Ney Santos por essa indicação e digo que é uma alegria imensa estar aqui ao lado dessa igreja maravilhosa. Eu que acompanho a sua trajetória politica de perto vejo o quanto o seu manato é utilizado a serviço das pessoas que mais precisam. Confia no Senhor e entrega os seus caminhos a Ele. Esse título é de todos vocês que acreditam no nosso trabalho", falou Analice Fernandes, deputada estadual. 


Comentários