Avenida Itália, no Parque Paraíso, recebe 2ª fase do Programa Ilumina Mais

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 11/08/2015

A Prefeitura de Itapecerica da Serra continua com a ação de iluminar as ruas e praças da cidade. No Parque Paraíso, a avenida Itália recebeu a segunda fase do Programa Ilumina Mais, com instalação de novos postes e lâmpadas modernas em toda extensão da praça. 

Na noite do dia 5 de agosto, o prefeito Chuvisco entregou a nova iluminação para a comunidade, acompanhado de secretários, assessores, diretores e dos vereadores Gérson Lazarin, Professor Ernandes, Zé Hélio, Fabinho Gêmeos e Jonas Feijó. Neste mesmo dia foi inaugurado também a nova iluminação da Praça do Cruzeiro.

Chuvisco destacou a importância de realizar mais esta ação de iluminar a cidade. “A luz branca, mais clara, proporciona mais segurança para a população, além de deixar a cidade mais bonita à noite”, ressaltou Chuvisco.

A nova iluminação da avenida Itália colabora para valorizar o bairro. A ação de levar iluminação pública acontece também em outros bairros do município, onde já foram instalados mais de três mil novos pontos de luz, proporcionando grandes benefícios à população.

O Programa Ilumina Mais, da Administração Municipal, tem levado luz a diversos pontos que antes viviam no escuro, iluminando ruas, praças, avenidas e vielas, bem como realizando a manutenção do sistema.


Comentários