Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats vence o Guarulhos e se classifica para a próxima fase do Paulista Série B

Por Gabrielly Sousa | 10/08/2015

cats_1

Arquivo Jornal na Net Cats antecipa a classificação para a segunda fase da segundona do Paulista

O jogo entre Guarulhos e Taboão da Serra ficou marcado pela chuva de gols. Jogando pela 17° rodada da primeira fase da segunda divisão do Paulista, as duas equipes se enfrentaram na tarde de sábado, dia 08, em Guarulhos. O Cats conseguiu a vitória por 4 a 3 e garantiu sua classificação para a próxima fase da competição, ficando com 27 pontos, no terceiro lugar da chave. Guarulhos teve que se contentar com a oitava posição, com 17 pontos ganhos.

A equipe do Cats não sentiu o fator “fora de casa” e se impôs ofensivamente durante a maior parte partida. O atacante Lucas, aos 16 minutos do primeiro tempo, e o volante Rodrigo, aos 38, marcaram os dois primeiros gols do jogo. O atacante Leandrinho, aos 45 minutos, ampliou a vantagem e fez o terceiro gol. 3 a 0 para o Cats, ainda no primeiro tempo.

Já nos minutos iniciais do segundo tempo, o Taboão marcou o quarto gol na partida, com Juninho, aos 12 minutos. O time do Guarulhos buscou a reação e conseguiu anotar três gols, com Luis Fernando, Rodinei e Roberto, diminuíram o placar para 4 a 3.

O Taboão da Serra vai jogar contra o Diadema neste próximo domingo, dia 16, às 10h00, no estádio José Feres, em Taboão da Serra. O time do Guarulhos vai enfrentar fora de casa a equipe do Manthiqueira, em Guaratinguetá, também no domingo (16).

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.