Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Dr. Peter e Nill do Transporte reforçam quadro de filiados do PMDB de Embu das Artes

Por Mariana Lemos | 10/08/2015

pmdb

Genildo Rocha

Maior partido no cenário nacional o PMDB também se prepara para manter a posição entre os maiores e mais atuantes de Embu das Artes. A legenda na cidade tem dois vereadores e se prepara para disputar mais duas cadeiras na eleição municipal de 2016. A meta do PMBD é manter os atuais vereadores Luiz do Depósito e Rosana Almeida e ainda eleger novos nomes.  Numa reunião ocorrida  no hotel Rancho Silvestre, no dia 6,  o  PMDB de Embu das Artes apresentou dois  novos  nomes que reforça seu time de pré-candidatos a vereador para o pleito eleitoral de 2016. O ortopedista Dr. Peter e o Nill do Transporte, agora fazem parte do time dos peemedebistas. 

Para o presidente do PMDB de Embu das Artes, Dr. Fábio Pereira, a filiação de líderes como Dr. Peter  e a do Nill mostram que o partido na cidade está no caminho certo e seguindo as lições dos seus líderes nacionais. Para ele os dois novos filiados são duas lideranças que se preocupam com o futuro da cidade de Embu e por isso optaram pelo PMDB. 

“É muito bom ver os líderes que tem comprometimento com a nossa cidade se unindo em um só objetivo”, analisou o presidente. 

Já falando como novo filiado Dr. Peter disse que se sente em casa pois está ao lado de um grupo de pessoas que já conhece e admira. Para ele o partido está em uma fase promissora no município e certamente terá motivos para celebrar em 2016.   “É o partido que deve eleger o próximo presidente da República”, prevê, explicando que o intuito de ir para o PMDB é somar  forças ao grupo de vai fazer a diferença em Embu das Artes. 

Nilracir,  conhecido como Nill  do Transporte, ex-filiado do PR, também teve sua filiação abonada junto com o Dr. Peter, pelo diretório de Embu das Artes. “Fui candidato duas vezes na cidade. Hoje nessa nova conjuntura estou me filiando ao PMDB para somar ao projeto que condiz com meus objetivos”, falou Nill. 

Participaram do ato de filiação além dos dirigentes do Diretório Municipal, o secretário de Trânsito e Transporte  Kal, Fábio  Pereira, Milton do Rancho, os vereadores Rosana Almeida e Luiz do Depósito e o  presidente da Câmara Municipal  vereador Ney Santos.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.