Prefeitura de Embu entrega obras à população durante Agosto Espetacular

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 9/08/2015

Reforçando o compromisso do governo do prefeito Chico Brito em melhorar a qualidade de vida dos moradores de Embu das Artes, teremos mais um Agosto Espetacular, com a entrega de obras muito importantes para nossa cidade. 

A partir do dia 12 de agosto, a Prefeitura de Embu das Artes entrega obras como o CEU - Centro de Artes e Esportes Unificados Jardim do Colégio, que será referência para mais de 26 mil habitantes dessa região, o asfalto da rua Paraguai, o Terminal de Ônibus Jardim do Colégio, a primeira etapa do Parque Linear, com revitalização da avenida São Paulo, a Unidade Básica de Saúde do Jardim Ângela e a recuperação urbana e ambiental da comunidade Santarém. 

Queremos compartilhar com você e sua família esse momento tão especial. Participe! 

Confira o cronograma de entregas e inaugurações: 

Novos equipamentos 

12 de agosto, quarta, às 7h • Secretaria de Serviços Urbanos
Rua Muni Steimberg, 260, Centro

Entrega de dois equipamentos - um rolo compressor e uma retroescavadeira - que são utilizados em obras realizadas pela prefeitura em toda cidade. 

Pavimentação da Rua Paraguai, Jardim do Colégio
14 de agosto, sexta, às 18h  • Rua Paraguai
Entrega das obras de travessia, guias e sarjetas, boca-de-lobo e pavimentação.

CEU - Centro de Artes e Esportes Unificados Jardim do Colégio 

15 de agosto, sábado, às 10h • Rua Ursa Maior, s/nº
Inauguração do complexo cultural, esportivo e assistencial da prefeitura que conta com sala multiuso para teatro, cinema, reuniões e palestras, biblioteca, telecentro, quadra poliesportiva coberta, pista de caminhada, pista de skate, academia pública, playground e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), porta de entrada para todos os serviços da Assistência Social.

Terminal Intermunicipal Jardim do Colégio 

15 de agosto, sábado, às 10h • Rua Ursa Maior
Entrega à comunidade das obras do Terminal Intermunicipal Jardim do Colégio, com baia para chegada e partida dos veículos, banheiros masculino e feminino com acessibilidade, sala para fiscal e área coberta para 20 pessoas sentadas. No local houve troca parcial do pavimento, feita drenagem e instaladas guias e sarjetas.
Parque Linear, Centro

16 de agosto, domingo, às 10h 

Avenida São Paulo, junto ao Teatro Popular Solano Trindade

Inauguração da primeira etapa do Parque Linear, revitalização da av. São Paulo, realizada pela Prefeitura. A av. São Paulo recebeu decks de madeira em quatro pontos sobre o córrego. Além de servir de travessia, os decks contam com área de descanso. Bancos e floreiras foram colocados por toda a extensão do passeio que margeia o córrego, embelezando o local. O Parque Linear da av. São Paulo também está com nova iluminação e recebeu drenagem, pavimentação asfáltica, calçada com bloquetes e acessibilidade. 

Pavimentações no Jd. Novo Embu
28 de agosto, sexta, às 18h • Quadra Poliesportiva Maria do Céu Domingos Diniz
Rua Constelação, Jardim Novo Embu
Entrega das obras de drenagem, pavimentação, recapeamento asfáltico sobre blocos de concreto, guias e sarjetas nas ruas Saturno, Seiity Kikuty, Cometa, Mercúrio, Galáxia, Netuno, Constelação, Júpiter, Vênus, Marte, Plutão e André Rebouças.

UBS Região Administrativa Ângela, Batista, Santa Rita 

29 de agosto, sábado, às 10h  • Rua Flamengo, 66, Jardim Ângela
Entrega do 20º equipamento de saúde do município, referência para cerca de 20 mil pessoas dos bairros Ângela, Batista, Santa Rita e Santo Eduardo, com 16 salas para atendimento à população, sendo uma para farmácia. UBS tradicional, a unidade terá médico clínico geral, ginecologista e pediatra, além da equipe de saúde mental com médico psiquiatra, psicólogo, fonoaudiólogo. Consultório Odontológico com 4 cadeiras para atendimento de clínica básica e prótese dentária.

Comunidade Santarém 

29 de agosto, sábado, às 14h • Viela Servidão, Jd. Santa Tereza, ruas de acesso: Americanópolis e Otacílio Honorato Coelho
Entrega da obra de recuperação urbana e ambiental, que inclui rede de esgoto das vielas, pavimentação com bloquetes e iluminação.

Comentários